sexta-feira, 13 de novembro de 2009

• ABRAÇO – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AÇÃO SOCIAL




A Instituição:
A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AÇÃO SOCIAL – ABRAÇO é uma conseqüência direta da conscientização a respeito do contexto de uma sociedade desigual dada a estrutura em nosso país. Com isto, mais as transformações ocorridas no nosso século nos obrigam a rever um posicionamento no processo histórico da sociedade, levando então à reconstrução de uma democracia mais efetiva onde o cidadão possa exercer o seu direito de acesso, aliado a um processo de reintegração na sociedade que não verifica uma hipervalorização do Ter em detrimento do Ser.
Hoje os frutos da associação são incontestáveis quanto à assistência efetiva e contribuição para uma sociedade melhor.
O nosso maior sonho é podermos ter em todo o Estado de Goiás, através deste Ministério Sara Nossa Terra, este que tem contribuído tanto material, quanto espiritualmente junto à associação, mais abrangência na assistência social.
A Missão da ABRAÇO é: Contribuir para a restauração do ser humano, família, Estado e Sociedade.

Projetos atuais da ABRAÇO:

• Cursos de inclusão digital (CID – Centro de Inclusão Digital) que visam implementar cursos de formação digital a diversas faixas etárias, trazendo aos usuários o domínio destas novas tecnologias, levando-os a uma maior aceitabilidade por parte do mercado de trabalho, além de inclusão digital.
• Curso de dança gospel: aberto a todas as denominações.
• Cursos manuais: crochê, biscuit, pintura em tela e bordado em pedraria.
• Escola de música: teclado, violão e bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário