sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Problemas teológicos

Ensino teológico

Na Sara Nossa Terra não tem Escola dominical ou culto de ensino.
Existe uma Equipe Principal ou Equipe de 12 – Formada principalmente por líderes das equipes da Igreja que estão envolvidos na visão celular. Estes líderes estão envolvidos no pastoreamento direto dos membros da Igreja, no evangelismo e na consolidação dos novos convertidos.
O Ensino na Sara Nossa Terra começa com a Escola de Vencedores - Treinamento para líderes de células. É um curso voltado para as pessoas novas na vida cristã que acabaram de ter a sua Revisão de Vida, visando o despertar de suas lideranças, por meio de um encontro genuíno com Deus.
Este curso é composto de 3 módulos. Abrange assuntos doutrinários básicos da vida cristã, bem como aspectos práticos voltados para o exercício de uma liderança de êxito.
Em seguida temos a Escola de Mestres que é um curso mais aprofundado visando à capacitação dos professores da Escola de Vencedores.
Na Sara Nossa Terra não é exigido como pré-requisito uma educação teológica para ser pastor. Para aqueles que desejam ter mais conhecimento existe a Escola de formação para pastores. Este curso oferece várias disciplinas tais como Hermenêutica e Homilética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário