sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Compromisso Social

A meta proposta pelo Parceiros de Deus consiste em elaborar, promover e realizar projetos que possam atender necessidades básicas e urgentes, levar recursos para famílias menos favorecidas e promover uma mídia que sare esta nação.
O objetivo dos Parceiros de Deus é sarar a nossa nação e levar a Palavra de Deus a cada lar brasileiro.
A Sara Nossa Terra realiza projetos voltados à assistência social. O mais conhecido é o Projeto Pequeninos que é realizado todo mês em cada cidade satélite do DF. Desde a sua criação, em 1994, já atendeu cerca de 60 mil famílias carentes. O projeto também oferece cursos profissionalizantes, presta assistência jurídica e faz circular um ônibus clínico-odontológico com médicos e dentistas para prestar atendimento à população carente. Outro forte aspecto do projeto é a assistência prestada as creches inauguradas pelo projeto.
Conheça outros projetos que o Parceiros de Deus beneficia:
1) Projeto Pequeninos: que presta assistência às crianças e famílias carentes;
2) Creches e distribuição de cestas básicas;
3) Recuperação de drogados;
4) Abertura de novas igrejas;
5) Rede Gênesis de Televisão;
6) Rádio Sara Brasil FM.
As contribuições são espontâneas e podem ser feitas individualmente ou por um grupo de pessoas (célula). Há também a contribuição empresarial, onde as pessoas jurídicas de qualquer porte podem se tornar PARCEIROS DE DEUS.
Totalmente voluntária, a contribuição, no valor estipulado pelo doador, precisa ser mensal e quitado na data estipulada, para não prejudicar o andamento das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário